domingo, 15 de novembro de 2015

A Infinidade De Universos.

Livros que viram filmes que viram historias que geram sonhos que inspiram livros que viram filmes, que viram historias infinitamente.

É assim que divido meu tempo, analisando, lendo, criticando e entendendo universos nos quais eu me reconheço e vivo vidas diferentes, onde o limite são palavras perfeitas misturadas em orquestras perfeitas, capazes de nos fazer viajar, desejar, sonhar, temer e viver.
Por que não compartilhar esse universo com vocês, que podem viajar nele como eu viajo, se identificar nele como eu me identifico
A infinidade está com vocês, mas será que vocês podem ser parte dele, desfrutar dele, amar ele?

5 comentários:

  1. Garota você vai longe explorando esses universos...pena que não são todas as garota que são expertas como vc...
    Leonardo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa para descobrir esses universos deslumbrados por seus olhos

    ResponderExcluir
  4. Estou ansiosa para descobrir esses universos deslumbrados por seus olhos

    ResponderExcluir